segunda-feira, 4 de junho de 2007

Final Da época - Juniores D (Infantis)


Os Infantis fizeram mais uma época razoável tendo acabado a época com 2 vitórias contra Lordosa e Canas de Senhorim já na fase seguinte ao campeonato.
Não fizeram um grande Campeonato não por não ter jogadores de qualidade, mas por preferir ensinar e rodar os vários jogadores do que querer ganhar sempre.
O nosso Agradecimento ao Treinador André Sapata pelo bom Trabalho como o vário Staff e também aos pais que sempre apoiaram a equipa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande mister, grande mister. Os infantis não podiam desejar melhor treinador. Por isso é que todos gostam do svb e por isso é que o se estão a começar a formar jovens que gostam mesmo do clube e têm prazer em dizê-lo. O caminho é este. Mais que ganhar temos de formar. E acreditem que se seguirmos este exemplo dado pelo André e também pelo Miguel dos Escolas, o sucesso puramente relacionado com o rendimento desportivo vai aparecer mais á frente. Quanto ao resto é só sucessos e alegrias, pois dá gosto ver miudos felizes e alegres com os treinos que têm. Felicidade a do clube que consegue ter treinadores como o Andre e como o Miguel no momento da iniciação dos miudos na modalidade. Abraço do amigo dos Iniciados.

Bruno (Iniciados SVB)

Anónimo disse...

O André Sapata se quiser para o ano tem uma grande equipa. Vou dar uma sugestão a este rapaz: Há muita confusão no AVFC e muita malta boa por lá que pode vir para o nosso SVB. Começe pela natação onde tão bem exerce as suas aulas, lá poderá chegar a alguem que tanto abraçou no último domingo. Com ele virão de certeza outros mais.

Anónimo disse...

Agradeço que informem ao Mister André Sapata o último comentário deste blog