terça-feira, 5 de junho de 2007

Final Da época - Juniores C (Iniciados)



Os Nossos Iniciados a Cargo do Mister Bruno fizeram uma Grande Época ao longo do ano com um Fantástico 1º Lugar na época regular. Já na Fase Final acabaram atrás do Académico tendo Faltado sorte. Tendo um Grupo Forte e Coeso conseguiu sempre fazer jogos que empolgavam o público fazendo com que fossem uma das melhores equipas do Distrito. De toda a equipa não houve quem se sobressaísse não devido á falta de qualidade mas sim de abundância desta. Os Parabéns ao Mister Bruno que tem vindo a formar e instruir muito bem os jovens dando assim uma perspectiva muito boa para eles.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me ser bom treinador mas um bocadinho cromo. Enfim...

jorjao disse...

Bruno parabens pelo enorme trabalho que tem feito com estes campeões e como ja disse dá gosto ver o seu trabalho.
Um abraço grande
Jorjão

Anónimo disse...

Mamdem é esse senhor para a tropa, aonde ja se viu para jogarem as 9 horas, obrigar os miudos dos iniciados a estar no fontelo as 7 HORAS DA MANHA esse senhor deve ser é LOUCO

Anónimo disse...

cromo é favor o bruno é mas é um lunatico que pensa que sabe muito de futebol, mas devia era cumeçar pelas escolinhas

Anónimo disse...

Sou jogador do Viseu Benfica (iniciados) e venho aqui desmentir tudo relativamente a estarmos 2 horas antes dos jogos no fontelo.. É kompletamente mentira, pois nos so tavamos no fontelo 1h 30 min antes dos jogos e mesmo k fosse verdade ninguem tinha a ver kom ixo.. E aproveito para dizer ke para mim o Mister Bruno é o melhor treinador pk ajuda nos em tudo em que precisamos, nao so no futebol como na nossa vida; e todas as pessoas do Viseu e Benfica gostam dele, pois é um grande profissional. Com estes komentarios os jogadores e a equipa tecnica so se deve sentir mt importantes!!!! Abraxo, ass: AMARAL.

Anónimo disse...

Para as pessoas que escrevem sem estar informadas, esclareço o seguinte: o Mr. Bruno começou a treinar as escolas do SVB, passando depois para os infantis e só depois para os iniciados, até que na próxima época irá treinar os juvenis.
O anónimo que pediu para mandar Mr. Bruno para a tropa, deveria querer dizer que pretendia que o Mr. Bruno fosse para outro clube... porque felizemente os melhores estão no SVB... e continuarão.
Agradecemos mais comentários destes, porque vê-se mesmo que é dôr de cotovelo, e isso só nos dá mais força para trabalhar com os "nossos miúdos".
Um abraço,
Director

Anónimo disse...

os melhores vao-se embora para o vizinho do lado

Anónimo disse...

Não vão não. Os melhores continuam no SVB. E quem os conhece sabe que digo a verdade, dá gosto ver aqueles jovens
Mister Bruno um abraço e continuação de excelente trabalho