sexta-feira, 8 de junho de 2007

Final Da época - Juniores B (Juvenis)



Hoje vou-vos falar de uma equipa que me supreendeu bastante não pela classificação final(5º Lugar), mas sim pela atitude que mostrou durante a época. Alguns podem discordar mas penso que a equipa só não foi campeã devido a alguns jogadores. Lembro de ver treinos com 24 a 28 Jogadores no ínicio da época e passado meia encontravam-se 14 a 16 jogadores por treino. Agora a pergunta: Como a equipa aguentou tanto tempo a lutar pela passagem á fase final? E a resposta é bastante simples um grupo unido tirando alguns que não respeitaram o nome que representavam. Sendo Tio de um dos jogadores que treinava com esta equipa sei isto e sei que muitos dos outros jogadores preferiam sair á noite antes dos jogos ou ir passear enquanto outros treinavam. Um especial Agradecimento Aos Misters Oliveira e Nelo e ainda ao Dirigente Aparício por terem feito um bom Trabalho.

5 comentários:

Anónimo disse...

É de uma cobardia e de uma insenssatez o comentário à época de juvenis. Nestas idades é fundamental apoiar os jovens e não colocá-los de parte; é fundamental não distinguir ninguém mas sim o colectivo, pois corremos o risco de levar uns ao abandono e entrada noutras vidas e levar outros à vaidade e ser esse o primeiro passo para o insucesso desportivo que por sua vez arrasta o insucesso profissional.
Penso que estão a começar muito mal. No entanto todos erramos, à é que corrigir.

Viseense disse...

Não foi intenção ter posto de lado mas mostrar aos jogadores que andaram a brincar com a camisola que vestiram sendo apanhados bebados e totalmente sem condições nos dias de jogos

Viseense disse...

Aceito a sua opinião mas pensei que eles merececem, já mudei o post obrigado pelo aviso.

Anónimo disse...

Agora penso que está mais correcto a todos os níveis. É que as nossas palavras por mais inocentes que possam ser podem ter repercussões enormes nos atletas que são acima de tudo jovens cujo carácter se está a formar. Felicidades para o vosso clube.

Anónimo disse...

Só um reparo que parece mal, "próxima" é assim que se escreve e não como têm "próscima". Não levem a mal.